Eleições 2016: Prefeito deste município é Réu em vários processos na Justiça e ainda acusa a oposição de cometer crime eleitoral por fazer campanha intrapartidária

Prefeito poderá inclusive ter o pedido de registro de sua candidatura negado pela Justiça Eleitoral por ser RÉU  em Ações de Improbidade Administrativa e Penal na Justiça Federal. Terá que tirar Certidão Criminal Eleitoral Positiva, jamais Negativa.

Prefeito deste município está atônito com uma provável derrota nas eleições do ano em curso e usa no dia a dia as redes sociais para acusar a oposição de fazer campanha apenas "intrapartidária" no período que antecede o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para o início da Campanha Eleitoral.
A campanha intrapartidária é permitida pela Legislação Eleitoral; Lei impede apenas o pedido de voto explícito.
Com isso é normal qualquer candidato fazer reuniões ou visitas aos seus simpatizantes partidários.
Para o prefeito dar uma de  legalista, não deveria ser RÉU em processos na Justiça Federal e Estadual, inclusive também respondeu processos na Justiça Eleitoral.
Blog sugere ao prefeito explicações sobre os motivos pelos quais é Réu em processos nos quais é acusado de fraudar licitações e falsificar documentos quando era apenas engenheiro.
Como prefeito, comete crimes contumazes contra a administração pública, tais como: usa máquinas do PAC em obras licitadas e ainda utiliza o carro compactador de lixo nos serviços de coleta de lixo, cuja licitação teve a Empresa Ibiúna como ganhadora.
Prefeito também contrata servidores e não paga os direitos trabalhistas no final do contrato, dentre muitos outros crime que pratica diariamente contra este município
Deve sair da Prefeitura em 31 de dezembro de 2016 com mais de 100 processos nas costas.
Irá se igualar ao número de processos do pai Aroldo e do tio Jackson.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário