Alô professor e professora! O regimento da ADUERN vai mudar !

A Diretoria da ADUERN informa que promoveu no início de 2019 uma rodada de reuniões do Conselho de Representantes do sindicato (que reúne os representantes escolhidos nas faculdades e campi), buscando melhorar e adequar o Regimento da ADUERN.

O Regimento da ADUERN é o documento que agrupa as normas de funcionamento e condução política do sindicato (ex. realização de assembleias, escolha de representantes, utilização do espaço da ADUERN).

Feitas as devidas proposições de alteração ao Regimento, a ADUERN socializa o resultado das discussões para todos os seus associados e associadas, de forma que possam analisar e propor outras alterações necessárias para melhorias e adequações do documento.

Veja o cronograma com as datas em que serão realizadas reuniões ampliadas com associados e associadas nos campi e no campus Central, a fim de discutir e reunir as propostas da categoria para o novo regimento da ADUERN.