DO ROTA DO TURISMO: OLHO D`ÁGUA DO BORGES - RN , SE DESTACA E DESPONTA PARA O TURISMO - PARABÉNS !

O Secretário municipal de Turismo de Olho D`água do Borges , o Sr : Escolástico Paulino Filho , realizou a entrega de toda documentação necessária para que o município de Olho D`água do Borges faça parte do Polo Serrano e do Mapa do Turismo do Brasil .

a entrega da documentação ocorreu na SETUR/ RN ( Centro de Convenções ) em Natal , onde o Secretário Escolástico , foi recebido pela da Subsecretária de Turismo do RN , Solange Portela e por Mércia Mota , Técnica da SETUR .
#Tudocomecaaquirn #poloserrano
@semturodbrn_terradesanfoneiros
SETUR/RN http://setur.rn.gov.br/

Agradeço a receptividade da cúpula da SETUR/RN, composta pela Subsecretária Solange Portela e Mércia Mota , como também da Assessoria de Comunicação.

Equipe assegurou presença no São João de Olho D`água do Borges . A Prefeita Maria Helena Leite não esteve presente por incompatibilidade na sua agenda, mas foi bastante elogiada pela cúpula da SETUR/RN que espera recebê-la brevemente na Instituição.

Faltam apenas o Jornal Folha Regional, pago pela Prefeitura, e a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de ODB destacarem esse feito inédito.

Clique AQUI e veja matéria no Portal da SETUR/RN