A Segunda Câmara do TCE acatou denuncia de três moradores do município de Tibau , região oeste do Estado, e determinou a realização de inspeção nas conta da Câmara municipal, na gestão da vereadora Evaneide Fernandes da Costa, por supostos atos ilegais, lesivos ao patrimônio público.
O processo foi relatado pelo auditor Marco Antônio de Moraes Rêgo Montenegro, na sessão desta terça-feira (29), que aceitou denúncia formulada por João Nolasco Neto, Nilton José da Silva e Juscielzo Rodrigues Rebouças e analisada pelo corpo instrutivo do TCE.
O corpo técnico desta corte de contas registrou a existência de “provas suficientes para a realização de inspeção, in loco, com o intuito de averiguar de forma mais detida e aprofundada a ocorrência das possíveis irregularidades apontadas, bem como avaliar se houve falta de zelo e cuidado com a coisa pública”.
Fonte: Blog do Robson Pires
DESTE BLOG: A MAIORIA DOS GESTORES DAS CÂMARAS MUNICIPAIS DOS PEQUENOS MUNICÍPIOS UTILIZAM COMO BEM QUER OS 30% DA RECEITA DE MANUTENÇÃO DA CASA LEGISLATIVA. A MAIORIA 'TORRA' O DINHEIRO PÚBLICO APENAS COM ÁGUA MINERAL E CAFEZINHO. RESTA SABER O COMÉRCIO QUE FORNECE A NOTA FISCAL. VALE RESSALTAR QUE OS GESTORES TAMBÉM NÃO PRESTAM CONTA. USAM O DINHEIRO COMO SE FOSSE DE SUA CONTA PARTICULAR. SUGIRO QUE O TCE FAÇA INSPEÇÃO EM TODOS OS PEQUENOS MUNICÍPIOS DO OESTE POTIGUAR.
0 Comments:
Postar um comentário