UERN mantém contratos provisórios de professores e de técnicos especializados, diz Reitor Pedro Fernandes

Garantindo direitos

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) reafirma a manutenção dos contratos temporários de professores e de técnicos especializados. Os servidores foram contratados por meio de seleção pública. Como não houve a conclusão do semestre letivo, a Universidade assegura a continuidade dos contratos. “Os docentes e técnicos se prepararam para o processo seletivo, se organizaram para trabalhar e estão colaborando significativamente com a nossa Instituição”, destaca o reitor Pedro Fernandes, reconhecendo a legitimidade dos contratos.
Esses servidores desempenham funções nas diversas unidades da UERN, nas atividades de ensino, pesquisa e extensão, tais como preceptoria no curso de Medicina, Prática Jurídica, instrutores musicais, apoio à inclusão de pessoas com deficiências e outros setores.
A manutenção dos contratos permitirá que as atividades normais sejam retomadas tão logo seja encerrado o movimento paredista, bem como evitam a descontinuidade dos serviços públicos prestados pela Universidade a toda a comunidade.
A Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assistência Estudantil (PRORHAE) está promovendo a atualização dos dados dos servidores temporários, orientando-os que 
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário