Greve da UERN: Nota oficial do Sindicato dos Professores acerca da audiência de conciliação realizada dia hoje (16) no TJRN

Não houve conciliação. A posição do sindicato foi rejeitar qualquer proposta que exclua os aposentados.

A convocação da assembléia tem como pauta “avaliação da audiência de conciliação”. Porque convocamos? Para evitar interpretações equivocadas na categoria. A diretoria quer expor para a categoria a situação com clareza. A ideia da assembléia foi também para ganharmos tempo e termos mais uma reunião com o governo na segunda feira na tentativa de sairmos do impasse.
Portanto, a categoria fique tranquila que a diretoria não está, nem nunca esteve negociando acordo que não obedeça o que foi aprovado em assembléia”.
Deste Blog: Sindicato deveria aceitar imediatamente a proposta dos professores ativos e aguardar posicionamento do Governo sobre os aposentados, pois são categorias distintas.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments: