Em entrevista à Tribuna do Norte, o deputado Raimundo Fernandes, um dos 5 parlamentares da bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, já se pronunciou sobre sua posição nas eleições do próximo ano: apoia a reeleição da governadora Fátima Bezerra e adianta que um geande nome para o Senado é o do deputado Ezequiel Ferreira, presidente da Assembleia e do PSDB.
“Não vai ter mudança, não acredito, porque o partido seguirá a orientação do deputado Ezequiel Ferreira, que é seu presidente, mas se não votarem em Fátima Bezerra (PT), eu voto”, disse Raimundo ao jornal. Ele acredita que seu partido repetirá 2018, quando no segundo turno das eleições, ele e o presidente Ezequiel votaram na governadora eleita e os colegas Gustavo Carvalho, Tomba Farias e José Dias, optaram pela candidatura de Carlos Eduardo Alves.
“Ezequiel é um democrata e ainda nem disse quem será o candidato dele para governador do Estado”, afirmou Raimundo, reforçando que seguiu a orientação do líder quando optou pelo voto em Fátima Bezerra em 2018. “Foi Ezequiel quem me colocou lá”.
Sobre Ezequiel, Raimundo foi firme: “Acho Ezequiel um grande nome para candidato ao Senado da República”. O deputado jogou a bomba e correu, quando sugeriu o nome do presidente da Assembleia para o Senado e ao mesmo tempo disse que ainda é cedo para falar na sucessão do próximo ano.
Sobre as candidaturas já postas ao Senado, dos ministros Rogério Marinho e Fábio Faria, Raimundo não deu importância. “Eles não têm nem partido”.
Abaixo uma lembrança de 2018:
0 Comments:
Postar um comentário