Reviravolta no PP do Rio Grande do Norte.
O partido que teria como filiado o ministro Fábio Faria, agora vai filiar o ministro Rogério Marinho.
Combinado com a presidência nacional, o PP, presidido no RN pelo ex-deputado Betinho Rosado, argumentou quer a legenda não pode filiar quem pode atrapalhar a reeleição do deputado Beto Rosado.
Como não está descartada uma candidatura de Fábio Faria a federal, que mesmo não sendo, apoiará o pai, ex-governador Robinson Faria, que se reverter no TSE a inelegibilidade vai disputar mandato federal, Beto e Betinho bateram o pé…
Certos de que a executiva nacional não vai tirar deles o protagonismo do PP potiguar, argumentaram que só querem no partido quem for candidato de senador pra cima.
O escolhido foi Rogério.
Que mesmo se não emplacar o nome para o Senado, não vai disputar cadeira de deputado, portanto não atrapalha o projeto de reeleição de Beto.
Para onde Fábio vai…aí são outros 500.
No PSD não lhe cabe mais.
O partido ou terá candidato a presidente, que poderá ser o senador Rodrigo Pacheco, futuro filiado, ou vai apoiar a candidatura do ex-presidente Lula.
Não cabe Fábio.
Quanto a Robinson, o presidente da legenda Gilberto Kassab garantiu que não lhe tirar a presidência no Rio Grande do Norte.
FONTE: thaisagalvao.com.br
DESTE BLOG: Sigla deveria ceder a vaga de governador para Fábio Faria, considerando o governo do pai, Robinson Faria.
Não tenho dúvidas que Fátima Bezerra agradeceria.
0 Comments:
Postar um comentário