Evento alusivo aos DEZ anos deste Blog contou com a participação de autoridades e amigos

Sábado passado este Blog completou  10 anos de relevantes serviços prestados à sociedade, principalmente local.

Para tanto,  foi realizado um evento obedecendo as normas da vigilância sanitária.

Registro de presenças: Professora Welitânia;  Prefeita Maria Helena Leite de Queiroga; Vice-prefeito Antonimar Amorim Carlos; Vereadores Branca de Antonimar e Vilmar Araújo; Secretários Keyla, Ercílio, Damon, Branca de Antonimar e este Blogueiro e a suplente de Vereadora Fifia.

Registro também a presença de Laíze Sales, Diretora do Hospital Rita Elvira da Silva.

Presença de Erivan Muniz, Diretor da Escola Estadual 20 de setembro e do prof. Elói

Amigos do Blog: Dr. Wérithon Leite, Denny Lima, Ricardo Luizinho, Prof. Raimundo de Oliveira, Neinha, Carlos Henrique Fernandes,  empresário Bebé Bernardo,  Andreoly, Alanny Sales e Felipe Paiva.