Identidade da Escola Estadual 20 de setembro é resgatada através de Projeto de autoria de alunos e professores

Professores e alunos da Escola Estadual 20 de setembro de Olho D'água do Borges construíram um Projeto sobre a Identidade da Escola e apresentaram na noite de ontem. Com isso, fizeram um resgate histórico da memória educacional e cultural da escola e do município. Verifiquei in loco a criatividade dos que fazem a instituição de ensino, da qual já tive o prazer de ter sido seu diretor. Este blogueiro agradece aos que fazem a escola pela ideia de criação do Mural dos ex-diretores como também pelas demais criações. Parabéns para os atores e autores da iniciativa. Amanhã publicarei fotos.