Lei Orgânica deste município é apresentada ao povo pelo ex-vereador prof. Escolástico que hoje será diplomado mais uma vez Vereador

Prof. Escolástico fala da importância da nova Lei Orgânica. Na foto, ao lado dos ex-prefeitos Alfredo Xavier e Dedé Gonzaga. (01/04/1990). Local:  Mercado Público. Infelizmente o Poder Legislativo deste município sequer tem um exemplar original da nossa "Constituição Municipal. Prof. Escolástico com o microfone e a Lei Orgânica Municipal que poucas pessoas conhecem, inclusive estudantes. Por isso, a próxima Legislatura da Câmara  deverá ser 'plenamente transparente'.

Solenidade de Promulgação da Lei Orgânica deste município realizada em 01/04/1990. Da esquerda para direita: Saudoso ex-prefieto Alfredo Xavier, ex-prefeito Dedé Gonzaga, ex-vereadores Pedro Feliciano, José de Hildo, João de Maneco e Sinval Dias