A presidente Dilma fechou um pacotão pra África rumo ao funeral do Mandela acompanhada de mais quatro ex-presidentes brasileiros. Sim, juntos: Dilma, Lula, Fernando Henrique, Collor e Sarney. É quase uma reunião dos Backstreet Boys, se eles tivessem envelhecido bem mal.
"Todos os últimos presidentes do Brasil reunidos! Só faltou o Itamar Franco! Aliás, por onde anda Itamar, hein? Tá sumido... Um beijão aí pro Itamar!", declarou Claudete Troiano ao ver a foto.
Mas quem teve trabalho nesse voo foi a aeromoça, servindo torresmo pra Dilma, cachaça pro Lula e balão de oxigênio pro Sarney. Fernando Henrique se contentou em ir na janela pra "pegar uma brisa". Janela do avião não abre, mas é que... deixa pra lá. Já o Collor, a aeromoça não teve trabalho pra servir, problema foi só com assédio mesmo: ele vivia confiscando a poupança dela.
Teve gente que viu problema nessa viagem deles todos juntos. O único problema pra mim foi terem comprado passagem de ida e volta. Podiam ter ficado por lá.
-
E o presidente americano Barack Obama foi flagrado tirando uma "selfie" durante o funeral do Mandela.
Que falta de educação, parece até deboche! Não se tira "selfie" em qualquer evento triste, seja estando num velório, num acidente de carro, ou na plateia da "Nova Família Trapo" da Record.
E como se não bastasse, Obama ainda foi flagrado dando em cima da primeira ministra da Dinamarca.
O olhar da Michele Obama já diz tudo. Tamanha falta e compostura dessa ministra! Quer dar em cima de algum presidente, pega um solteiro, oras!! Dilma tava lá dando sopa.
E como se não bastasse os micos de contar com quatro ex-presidentes brasileiros e Obama tirando selfie e dando em cima da outra, o funeral do Mandela ainda teve um intérprete pra surdos falso, que enganou a toda organização do evento. Não dá mesmo pra contratar qualquer intérprete pra surdos, tem que ter cuidado: se você chama um com Parkinson, por exemplo, os telespectadores surdos vão achar que é um gago.
A polícia sul-africana já abriu investigação para apurar o caso. Pra entender seu depoimento agora só precisam contratar outro intérprete falso pra traduzir o que ele quer dizer.
Fonte: Folha de SP