A terceira etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), contemplará 22 municípios do Rio Grande do Norte. A informação é da deputada federal Fátima Bezerra. As obras de saneamento, esgotamento sanitário e abastecimento de água serão destinadas aos municípios com população de até 50 mil habitantes.
No Estado, foram selecionados os municípios de Alexandria, Apodi, Espírito Santo, Frutuoso Gomes, Jaçanã, Lajes Pintadas, Nísia Floresta, Olho D’água dos Borges, Patu, Pendências, Pilões, Porto do Mangue, Rio do Fogo, São João do Sabugi, São Miguel, São Miguel do Gostoso, São Rafael, Serra Negra do Norte, Serrinha, Tangará, Tibau do Sul e Timbaúba dos Batistas.
A deputada Fátima Bezerra participará da cerimônia de assinatura do termo dos convênios entre Governo Federal e Municípios, que ocorrerá amanhã, no Palácio do Planalto. “O investimento em saneamento é essencial para melhorar a qualidade de vida da população”, frisou ela.
DESTE BLOG: OLHO D'ÁGUA DO BORGES JÁ TEM UM CONVÊNIO FIRMADO COM A FUNDAÇÃO NACIONAL DE SAÚDE, INCLUSIVE JÁ RECEBEU METADE DOS RECURSOS, MAS A OBRA ESTÁ PARADA. UMA PERGUNTA: O MUNICÍPIO PODE FIRMAR DOIS CONVÊNIOS PARA UMA MESMA OBRA, NO CASO SANEAMENTO BÁSICO? OU ESTÁ LUDIBRIANDO O SISTEMA DE INFORMATIZAÇÃO DO GOVERNO FEDERAL?
0 Comments:
Postar um comentário