Em Mossoró, RN, “jogo político” só começa após o julgamento de Rosalba no TSE

Gilberto de Sousa, Gazeta do Oeste
Alguns aliados da ex-governadora Rosalba Ciarlini confessam ansiedade em relação à expectativa do julgamento do Mérito dos processos que envolvem a Rosa no TSE.
É que, pelo menos nesse momento, não há como lançar luz a qualquer tipo de articulação sem saber qual o projeto do grupo político.
Até trabalhar os planos B e C, só causaria mais expectativas carregadas de incertezas. Embora não confirme que seria o nome desse bloco na disputa pela Prefeitura de Mossoró, no próximo ano, o deputado Beto Rosado se vê hoje como opção e até vem fazendo sua parte na seara política aliado ao trabalho parlamentar. No entanto, tem de respeitar alguns limites.
FAFÁ
A outra opção seria o apoio da ex-governadora à ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB), com a segurança da manutenção de uma relação que teve seus catabilhos, mas que se manteve a confiança em termos do cumprimento de compromisso que possam ser assumidos por Fafá, como respaldo a uma eventual candidatura de Rosalba ao Senado. Mas trata-se de outra opção que igualmente tem seus limites.
PROJETO
Pelo que se evidencia, o projeto de Rosalba seria mesmo retornar ao Senado, mesmo que tenha de passar pela Prefeitura de Mossoró.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário