O ex-ministro e ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) comemorou nesta 6ª feira (25.jun.2021), no Twitter, a ausência dos nomes do apresentador Luciano Huck, do ex-ministro Sergio Moro e do empresário João Amoêdo em pesquisa sobre as intenções de voto para presidente em 2022.
O levantamento mencionado foi realizado de 17 a 21 de junho de 2021 pelo Ipec, que apresenta-se como Inteligência em Pesquisa e Consultoria. O resultado indica que Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teria 49% das intenções de voto contra 23% de Jair Bolsonaro (sem partido), se a eleição presidencial fosse realizada hoje.
Os outros candidatos apresentados no cenário da pesquisa sobre a disputa no 1º turno foram: Ciro Gomes (PDT), com 7%; João Doria (PSDB), com 5%; e Luiz Henrique Mandetta (DEM), com 3%. Haveria ainda 10% de votos brancos e nulos. E outros 3% não responderam ou disseram estar indecisos.
“O importante desta pesquisa é o fato de que já não constam os nomes de Huck, Moro e Amoedo Parabéns, Lula! Sigamos!!”, disse no Twitter.
Com Informações do Site PoderData
0 Comments:
Postar um comentário