"MINHA VIDA TINHA SE TRANSFORMADO NUM INFERNO", DIZ ELIAS FERNANDES


Ontem, por telefone, conversa longa com o ex-deputado Elias Fernandes. O assunto não poderia ser outro, senão a sua exoneração da direção geral do Dnocs. Fernandes negou qualquer prática lesiva contra o bem público, acreditando que a sua saída do órgão foi em consequência de interesses políticos em Brasília (DF). Inclusive, revelou que recebeu solidariedade do ministro Fernando Bezerra, da Integração.

O alvo era Henrique

Elias Fernandes não falou com todas as letras, mas deixou entendido que a artilharia pesada contra ele teve como alvo o deputado Henrique Alves, seu padrinho político. Por isso, tomou a decisão de entregar o cargo, mesmo a contragosto do líder do PMDB. Ao final, Fernandes se mostrou aliviado ao deixar o Dnocs. “Minha vida tinha se transformado num inferno”, reclamou.

Política

Agora sem cargo público, depois de cinco anos à frente do Dnocs, Elias Fernandes disse que vai se dedicar as suas empresas, entre elas a FM Dumbo de Pau dos Ferros. Mas, não perderá o foco da política. Um dos alvos é a sucessão pau-ferrense, em que ele vai se dedicar para derrotar o candidato do DEM, atual vice-prefeito Fabrício Torquato.

Ataque

O ex-diretor do Dnocs não economizou críticas ao prefeito pau-ferrense Leonardo Rêgo. Ele se disse decepcionado, acusando o prefeito de práticas “baixas” para atingi-lo. “Ele se ofereceu ao Correio Braziliense para me atacar em entrevista.”
Fonte: JBelmont

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário