Assumiu o governo em 2005 e este ano a legislação não permite reeleição.
Enquanto os outros prefeitos pensavam em conquistas imediatas com assistencialismo, Leonardo plantou sementes: IFRN, ampliação da UERN, conquista da UFERSA...
Investiu na estrutura como construção de postos de saúde, praças, ruas e ginásios de esportes. Projetou o contorno da cidade e está beliscando o DNIT para avançar com a BR 116.
O contorno da cidade vai tirar do Centro Urbano o tráfego de carretas pesadas, que além de causar muitos acidentes, inclusive com mortes, destrói as ruas e tumultua o trânsito.
O fato real é que a cidade de Pau dos Ferros tem um Campus da UERN que é mais organizado e estruturado do que o Campus Central. Ganhou o IFRN e mais recente o Campus da UFERSA.
Outro ponto interessante em Pau dos Ferros é que o município não corre risco de instabilidade administrativa com a saída de Leonardo no dia 1º de 2013.
O pré-candidato a prefeito pela situação é o vice-prefeito Fabrício Torquato, que atua ativamente na administração. Está preparado para dá continuidade ao governo.
Agora faço um registro: é um governo perfeito? Não. Não é. Teve erros e não foram poucos. O ser humano é passivo de erros. A diferença é que algumas pessoas apreendem com os erros.
Fonte: NoMinuto.com
0 Comments:
Postar um comentário