NOVO MINISTRO DA EDUCAÇÃO DÁ CONSELHO A SUCESSOR E DIZ QUE DILMA TEM TRADIÇÃO DE "ESPANCAR" PROJETO

O novo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, discursa com a presidente Dilma, o ex-presidente Lula, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, e o novo ministro de Ciência e Tecnologia, Marco Antônio Raupp, ao fundo

O ex-ministro de Ciência e Tecnologia e agora ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse na tarde desta terça-feira (24), durante cerimônia de posse no Palácio do Planalto, que o novo ministro da pasta, Marco Antônio Raupp, deve estar preparado para expor seus projetos a um "espancamento" quando for apresentá-los à presidente Dilma Rousseff. Raupp também está sendo empossado hoje.

Mercadante brincou ao afirmar que Dilma tem a tradição de questionar qualquer tipo de projeto apresentado pelos ministérios e que, por isso, Raupp deveria sempre fundamentar muito bem suas propostas. Segundo Mercadante, isso é uma qualidade de quem "quer eficiência com o gasto público".

"Você vai ouvir a seguinte expressão: 'Ele não fica de pé'", afirmou Mercadante. "[Depois] Você vai poder ouvir a seguinte expressão: 'Está de pé, mas você não vai conseguir entregar'", listou o ministro. "Volte e se dedique."



AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário