BRASIL ALFABETIZADO: - FORMAÇÃO INICIAL DOS ALFABETIZADORES COMEÇA NESTA SEGUNDA-FEIRA

A formação inicial dos alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado neste município começa amanhã com o tema o    Desenvolvimento da EJA no Brasil na Perspectiva Freiriana. As aulas sobre este tema  serão ministrada pelo professor de nível superior Escolástico Paulino Filho. A coordenação dos trabalhos estar na responsabilidade da professora Antônia Morais Leite, Secretária Municipal da Educação e da Cultura. Portanto, todos os professores alfabetizadores estão convocados para comparecerem à Escola Municipal Antônio Carlos de Paiva, no horário de 7:30 às 11:30 e de 13:00 às 16:00h.