Convenções do PR, PT, DEM, PSB, PDT e PV serão realizadas na manhã deste sábado (23)

Hoje os Partidos Políticos PR, PT, DEM, PSB, PDT e PV realizam suas Convenções Municipais  no Pimentão Clube, com início às 10h. Antonimar Amorim Carlos (PR) e Abel Neto (PT) são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Na futura coligação figuram os nomes do ex-prefeito Jaime Fernandes Pimenta e seu filho Fernandes Júnior, ex-vice prefeito e ainda o apoio irrestrito de Abel Filho, prefeito de Rafael Godeiro e pai do pré-candidato a vice, Abel Neto. Os partidos lançarão 9 candidatos a vereadores. Professor Escolástico Paulino é um deles. Várias autoridades políticas do Rio Grande do Norte estarão presentes. Os convencionais e o povo em geral estão convidados.

Antonimar e Abel Neto, candidatos a prefeito e vice, respectivamente

Pré-candidato a vereador Professor Escolástico ladeado por Abel Neto e Antonimar

Esquerda para direita: Abel Neto, Antonimar, ver. João Maria, Ueleneide, Abel Filho, Escolástico e Fernandes Júnior

Prof. Escolástico e Abel Filho, o grande estrategista político. É, sobretudo, um vencedor.

Antonimar ladeado por Abel Filho e Abel Neto

Dedé de Zeca, Escolástico e o empresário Flávio da Farmácia.

Ex-prefeito Jaime Fernandes ladeado por Antonimar e Abel Filho

Prof. Escolástico ladeado pelos professores Elói e Erivan, pré-coordenadores da minha pré-candidatura

No meio dos jovens

Escolástico com o amigo Fernandes

Vereador João Maria, vereadora Gildênia e Jucimar, presidente do PT

Reunião de planejamento  na casa de Antonimar
Hoje os Partidos Políticos PR, PT, DEM, PSB, PDT e PV realizam suas Convenções Municipais  no Pimentão Clube, com início às 10h. Antonimar Amorim Carlos (PR) e Abel Neto (PT) são pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Na futura coligação figuram os nome do ex-prefeito Jaime Fernandes Pimenta e seu filho Fernandes Júnior, ex-vice prefeito. Os partidos lançarão 7 candidatos a vereadores. Professor Escolástico Paulino é um deles.   Várias autoridades políticas do Rio Grande do Norte estarão presentes. Os convencionais e o povo em geral estão convidados.