Tudo pronto para as Convenções dos partidos oposicionistas neste município. Parlamentares Federais e estaduais do RN já confirmaram suas presenças

Pré-candidato a vice-prefeito Abel Neto, pré-candidato a vereador prof. Escolástico e o pré-candidato a prefeito Antonimar serão homologados em convenção no próximo dia 23

Prof. Escolástico, pré-candidato a vereador, ladeado pelos professores
Elói e Erivan, dois estrategistas da futura campanha de Antonimar e prof. Escolástico

Estrategista Prefeito de R. Godeiro Abel Filho, Antonimar e Abel Neto, pré-candidatos a prefeito e vice, respectiamente.

Parlamentares federais e estaduais do RN  já confirmaram presenças nas convenções dos partidos oposicionistas ao governisto deste município que serão realizadas  sábado, (23) com início às 10:00h e término às 17:00h, tendo como local o Pimentão Clube. A coligação suprapartidária será composta pelos seguintes partidos: DEM, PDT, PR , PSB, PT e PV.