Vereadores de Olho D'água do Borges aprovam Requerimento que obriga o Prefeito encaminhar à Câmara relação dos servidores terceirizados

Na última sexta-feira (22),  a Câmara de Olho D'água do Borges aprovou Requerimento de autoria do Vereador Escolástico Paulino que obriga o prefeito encaminhar à Câmara Municipal relação de servidores terceirizados, pois os vereadores não conhecem os nomes dos servidores terceirizados pela Empresa Labor Empreendimentos para prestar serviço aos órgãos públicos deste município. Votaram a favor da matéria os seguintes Edis: Escolástico Paulino, Gildênia Pinto de Paiva, João Maria Ramalho, Jéssica Queiroga, Maria Helena Paiva e José Sérgio. Já os vereadores Vilmar Araújo e João Cavalcante votaram contra a proposição.
Prefeito deveria entender que a Câmara Municipal tem a prerrogativa de fiscalizar os atos do prefeito, inclusive até cassá-lo, quando for o caso.