América e ABC empatam na Arena das Dunas e decisão segue aberta

Com o resultado, nenhuma das duas equipes conseguiu abrir vantagem para o jogo de volta.


Protagonista do jogo, Max fez o gol americano, mas perdeu um pênalti e complicou a partida do alvirrubro.
América e ABC empataram em 1 a 1 na noite de hoje (29), em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Potiguar 2015. Aos vinte e seis minutos, Max marcou para o alvirrubro e colocou o time da casa na frente. Mas, aos trinta e nove do segundo tempo, foi à vez do alvinegro empatar com Reginaldo.
O primeiro jogo da decisão foi recheado de emoções, na etapa inicial o América foi superior e abriu o placar com Max, que ainda perdeu um pênalti aos quarenta e oito minutos. No entanto, ainda no primeira etapa, Maguinho foi expulso, com isso, o time da casa ficou com um jogador a menos até o fim da partida.
Com um homem a mais, o ABC cresceu na etapa complementar. Mais atuante no segundo tempo, o alvinegro foi premiado no final da partida com o gol do lateral direito Reginaldo.
JOGO-h2
Com o empate, a decisão pelo título do Campeonato Potiguar segue aberta. O jogo final do torneio acontece no próximo sábado (2), às 16h, no estádio Frasqueirão.

O jogo
A primeira etapa de partida foi recheada de emoções na Arena das Dunas. Logo aos sete minutos, o ABC chegou com perigo. A defesa americana saiu errado, Erivelton roubou a bola e chutou no canto direito de Bussato, que se esticou todo para defender.
Aos onze minutos, foi à vez do time da casa responder. Álvaro cruzou na área, e Max apareceu sozinho para cabecear para fora. Oito minutos depois, o homem de pedra perde mais uma chance. O camisa 9 do América recebeu um lançamento, ficou sozinho com Saulo, e chutou para a defesa do arqueiro alvinegro.
JOG-h3
Apesar de ter perdido duas boas chances de marcar, o camisa 9 do América não desperdiçou a terceira. Aos vinte e seis minutos, Max ficou novamente cara a cara com Saulo. Mas, desta vez o homem de pedra conseguiu balançar a rede adversária e abrir o placar na Arena das Dunas. América 1 x 0 ABC.

Aos quarenta e seis minutos, Cascata recebeu a bola dentro da área, e de primeira chutou a bola, que explodiu na trave esquerda do goleiro alvinegro.
JOGO-H

Saulo defende pênalti e salva o ABC
Já no final do primeiro tempo, o goleiro Saulo venceu mais uma vez o duelo contra o atacante americano. Álvaro invadiu a área do ABC e foi derrubado pela defesa. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Max chutou nas mãos do goleiro alvinegro e perdeu a chance de ampliar o placar.
Na segunda etapa, o ABC começou melhor. Logo aos cinco minutos, Kayke acertou o pé em uma boa cobrança de falta, mas Bussato apareceu para defender a bola. Um minuto depois, Fábio Bahia chutou de longe por cima do gol americano.
JOGO-H4
Após os lances iniciais do ABC, o jogo continuou movimentado, porém com poucas chances de perigo. Só aos vinte e sete minutos que o América teve uma boa oportunidade. Adriano Pardal recebeu bom passe, invadiu a área, passou por dois zagueiros, mas acabou chutando a bola nas mãos do goleiro Saulo.

Empate alvinegro
O jogo já se encaminhava para uma vitória americana. Mas, aos trinta e nove minutos, o ABC empatou a partida. Wellington Bruno tocou, Bruno Luiz fez a proteção, e a bola sobrou para Reginaldo, que soltou a bomba para empatar e dar números finais a partida. América 1 x 1 ABC.
Campeonato Potiguar (Final)
América 1 x 1 ABC (jogo de ida)
Local: Arena das Dunas
Horário: 19h45
Gols: Max (América) e Reginaldo (ABC).
Árbitro: Dewson Fernando F. da Silva
Assistentes:Ubiratan Bruno Viana e Francisco Jailson F. da Silva
Quarto Árbitro: Suelson Diogenes de F. Medeiros
Cartões amarelos: Cléber, Maguinho 2x, Bussato, Thiago Potiguar, Álvaro, Judson e Max (América). Sueliton, Michel, Mael, Lima, Bruno Luiz e Fabinho Alves (ABC)
Cartões vermelhos: Maguinho (América)
Escalações
América: Bussato; Diogo, Flávio Boaventura, Cléber e Álvaro, Judson, Maguinho, Zé Antonio (Régis Potiguar) e Cascata (Thiago Dutra); Thiago Potiguar (Adriano Pardal) e Max. Técnico: Roberto Fernandes.
ABC: Saulo: Reginaldo, Sueliton, Leandro Amaro (Mael) e Lima; Fábio Bahia, Rafael Miranda, Michel (Bruno Luiz) e Erivelton; Kayke (Wellington Bruno) e Fabinho Alves. Técnico: Josué Teixeira.
AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial

0 Comments:

Postar um comentário