Vereadores do Prefeito de Olho D'água do Borges não compareceram à Sessão de ontem da Câmara Municipal porque não havia matéria de interesse da Prefeitura

Estes são os vereadores que lutam pelo bem-estar do povo de Olho D'água do Borges
Vereadores oposicionistas Gildênia, Escolástico e João Maria ladeados pelo governador Robinson Faria. Edis sempre defenderam os interesses do município.

Edis votariam requerimento de Sessão Solene em homenagem ao artista Dorgival Dantas. Requerimento é de autoria dos vereadores oposicionistas. Por isso, os vereadores situacionistas não compareceram. Além disso, a presidente não aguardou a chegada dos vereadores e às 17h30 abriu e encerrou a sessão por falta de quórum, mesmo sabendo que os vereadores oposicionistas se encontravam na calçada da Câmara. Diante disso, conclui-se que os vereadores  do prefeito propositalmente faltaram à Sessão para não votarem o requerimento de Sessão Solene em homenagem a Dorgival e outras matérias da oposição, inclusive requerimentos que solicitam climatização das escolas, do Hospital e das Unidades Básica de Saúde, como também o projeto de lei 'ficha limpa' para os servidores comissionados do município de Olho D'água do Borges e ainda a água encanada para todas as residências da zona rural, pois atualmente só tem água nas casas dos eleitores do 'sistema político' do prefeito.
Edis situacionistas somente vêm correndo para as sessões que contêm matérias do prefeito.

VEJA OS VEREADORES DO PREFEITO QUE FALTARAM À SESSÃO DE ONTEM, 24
Vereadora Jéssica Queiroga, é advogada mas reza 100% na cartilha do prefeito. Deveria ter independência, pois tem como construir  sua vida política sem precisar plenamente de Prefeitura.
Maria Helena é vereadora de carteirinha do prefeito, as vezes inventa umas raivinhas para valorizar o 'passe'.

Vereador do prefeito, João de Anacleto traiu o seu partido e poderá perder o mandato. Trocou a oposição pelo prefeito em troca de um cargo fantasma para sua esposa. Pode Dr.?
Presidente Célia faz da Câmara apêndice do prefeito
Vereador Zé Sérgio é também do time do prefeito, às vezes fala um pouquinho para valorizar o 'passe'
Vilmar Araújo não pode viver sem prefeito