Vereador quer escolas e ônibus escolares de Olho D'água do Borges climatizados e ainda 'água encanada' em todas as residências da zona rural

Proposição é de autoria do prof. vereador Escolástico Paulino e deverá ser votada na Sessão desta sexta-feira, 24

ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
CÂMARA MUNICIPAL DE OLHO D’ÁGUA DO BORGES
Requerimento nº.../2015
EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTE

Requeiro ao Excelentíssimo Senhor Prefeito de Olho D’água do Borges, com aprovação do Plenário, o seguinte:
             1º)  Instalação de AR CONDICIONADO nos ÔNIBUS ESCOLARES e ESCOLAS mantidas pela Poder Público Municipal, nas zonas urbana e rural.
             2º) Instalação de água da adutora municipal rural em todas as residências, sem nenhuma exceção.

Plenário da Câmara Municipal, em Olho D’água do Borges, 16 de abril de 2015.

Prof. Vereador Escolástico Paulino

Autor.

DESTE BLOG: Alunos e professores  não se concentram devido o calor nas salas de aula de Creche e demais escolas municipais.
Já a água da adutora rural é encanada apenas nas casas dos eleitores do 'sistema político' do prefeito municipal. Por isso, vereador quer água encanada em todas as residências, sem nenhuma exceção.