ADRIANO IMPERADOR, AGORA NO CORINTHIANS. |
O Corinthians estipulou uma data para o retorno do atacante Adriano. Será contra o Flamengo, ex-clube do jogador, na terceira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro. Essa previsão foi feita pelo departamento médico e já repassada ao marketing do clube, que pretende potencializar ainda mais o apelo do jogo, que será disputado dia 7 de setembro, feriado nacional, no Pacaembu.
Antes dessa partida será muito difícil que Adriano tenha condições de jogo - cogitou-se que o retorno do Imperador acontecesse na última rodada do primeiro turno, contra o Palmeiras, dia 28, em outra partida de forte apelo popular.
Mas Adriano não se recuperará a tempo. Só agora ele intensificou os treinos físicos, faz trabalhos na caixa de areia, mas ainda não treina com bola com o restante do elenco. A estreia contra o Flamengo, portanto, agradaria a todos: dos médicos à comissão técnica e principalmente ao marketing.
Também está decidido que, na estreia, Adriano não atue os noventa minutos. É muito provável que ele entre no segundo tempo, como aconteceu com Ronaldo, em 2009.
O maior temor do departamento médico é que Adriano sofra algum tipo de contusão muscular após um longo período de inatividade, algo que é muito comum e que aconteceu várias vezes com Ronaldo e com Paulo Henrique Ganso, no Santos.
Por isso ele não atuará noventa minutos na estreia, nem nos jogos seguintes. A tendência é que o jogador esteja 100% apenas em novembro, na reta final do campeonato, caso não haja nenhum imprevisto.
Por causa da lesão, a diretoria já sinalizou uma renovação de contrato com Adriano - o vínculo atual termina em junho de 2012. “Ele já demonstrou para o nosso diretor que, até por ele ter ficado quatro, cinco meses sem jogar, ele quer prolongar por mais cinco, seis meses. Então seria até o final do ano que vem”, afirmou o presidente Andres Sanches à Rádio Bandeirantes.
O departamento de marketing já tem algumas ideias previstas para usar a imagem do jogador, mas espera o retorno dele aos gramados. Com a volta do atacante, o marketing espera que, enfim, a venda de camisas dele deslanche.
0 Comments:
Postar um comentário