A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) vai convidar o PMDB para, integralmente, fazer parte de seu governo. A informação encerra as especulações sobre o assunto. Rosalba avalia que é importante o partido vir para sua base, “já que é um líder nacional e tem trânsito no governo federal”.
A informação foi dada na manhã desta quarta-feira (18) na visita que a chefe de Estado fez às obras da Arena das Dunas. Uma semana atrás, em Brasília, a governadora levou falta na reunião entre os senadores José Agripino (DEM) e Garibaldi Alves (PMDB), além do deputado Henrique Eduardo (PMDB) e o presidente do diretório estadual do DEM, Carlos Augusto. O assunto foi inteiramente político.
Ao afirmar que quer o PMDB inteiramente em seu governo, Rosalba lembrou que “fizemos campanha apoiando Garibaldi. O PMDB de certa forma já integra nosso projeto político”. Já sobre o PSD a governadora não quis comentar muito.
O DEM tenta barrar a criação do partido de Gilberto Kassab, que no RN é liderado pelo vice-governador Robinson Faria. “Eu já disse tudo sobre esse assunto. Nada mudou, a não ser a legenda de Robinson”.
0 Comments:
Postar um comentário