Cinco professores do CAP/UERN têm subprojetos do Pibid aprovados pela Capes para serem executados nas escolas públicas de Patu-RN

A Capes - Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior aprovou cinco  subprojetos do Pibid - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência para serem executados em escolas públicas da cidade de Patu. Os professores e os respectivos subprojetos aprovados são: Escolástico Paulino, Pedagogia; Antonia Sueli da Silva, Português; Soraya Nunes e Luciana Mafra, Indesciplinar e Francinário Oliveira de Araújo, Matemática. Vale ressaltar que os subprojetos foram aprovados com o DESTAQUE DE BEM ORGANIZADOS E DETALHADOS.  Os professores vão executá-los nas seguintes escolas públicas da cidade de Patu-RN: Escola Municipal Francelino Moura, Pedagogia;  Escola Municipal Raimundo Nonato, Pedagogia;  Escola Estadual Dr. Edino Jales, Letras e Escola Estadual Xavier Fernandes, interdisciplinar e Matemática. O início das atividades está previsto para 14 de março. O programa terá a parceria das escolas e da Secretaria Municipal de Educação de Patu. Para tanto, gostaria de agradecer a equipe pedagógica  da Secretária de Educação Chemila e as Diretoras das Escolas Raimundo Nonato e Francelino Moura, D. Terezinha e Luciene Lima, respectivamente,  pela receptividade na pequena reunião realizada no dia de ontem (24) nas dependências da Secretaria de Educação. O nosso muito obrigado.