Agora foi a vez de Xororó dar o seu depoimento sobre a polêmica declaração da filha, Sandy, dada à Playboy de agosto. Segundo a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S. Paulo, o cantor sertanejo se mostrou nada satisfeito com a repercussão da frase “é possível ter prazer anal” manchetada na capa da publicação.
Durante a gravação do DVD dos 40 anos da dupla Chitãozinho & Xororó, na noite de segunda-feira, 1º de agosto, Xororó defendeu a versão da filha de que a revista teria publicado a expressão fora do contexto. “Que pai gosta de ler aquilo? Fiquei triste com a maneira como a frase foi colocada”, disse.
DEPOIMENTO DO ESPOSO DE SANDY
Para o marido de Sandy, Lucas Lima, o episódio não passou de uma piada que logo vai cair no esquecimento. “Somos uma geração que cresceu com a internet, então estamos acostumados e sabemos como acaba rápido. Já vai passar”, acrescentou.
músico Lucas Lima afirmou estar sentindo na pele a repercussão pela declaração polêmica da mulher, Sandy. Em entrevista à revista "Playboy", a cantora disse achar possível sentir prazer anal. Não foi informado em que contexto a frase foi dita. "Tive muitos clientes me tratando como herói", contou em entrevista ao programa "De Frente Com Gabi", do SBT.
Saiba mais...
Xororó comenta repercussão das declarações de Sandy sobre sexo anal
"Foi engraçado, tomei um susto", disse à apresentadora Marília Gabriela. "Fui twittar e vi pessoas perguntando se eu estava bravo." Segundo o integrante do grupo Família Lima, ele não se chocou com a frase da mulher.
"A gente já está calejado deles pegarem uma frase grande e transformarem em aspas", afirmou. "Ela nunca falaria aquilo.
0 Comments:
Postar um comentário