PREFEITO DE OLHO D'ÁGUA DO BORGES ENCAMINHA PROJETO DE LEI À CÂMARA QUE DISPÕE SOBRE A REALIZAÇÃO DE CONCURSO PÚBLICO

ACABA A QUEDA DE BRAÇO DO PREFEITO COM O MP E OS VEREADORES OPOSICIONISTAS

CONCURSO PÚBLICO
Finalmente o prefeito de Olho D'água do Borges usou a racionalidade e decidiu pela realização do concurso público que,  o município não realizava há mais de 15 anos. Chefe do Executivo atende RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO que fora provocado pelos Vereadores oposicionistas Escolástico Paulino, Gildênia Paiva e João do PT. Projeto de Lei do Executivo que pede autorização para realização do certame será votado em Sessão Extraordinária da Câmara Municipal que será realizada às 17h00 desta quinta-feira (19). O Edital deverá ser lançado nos próximos dias. Agora, os vereadores oposicionistas esperam que os Edis situacionistas aprovem  projeto de lei de autoria do vereador Escolástico que isenta candidatos do pagamento da taxa de inscrição quando se enquadrarem nas seguintes situações:
I - pessoas que estejam desempregadas e que tenham naturalidade no município ou nele residam há mais de dez anos;
II - Servidores de contrato temporário ou que tenham prestado serviço ao município nesse regime de trabalho nos últimos cinco anos;
III - Servidores do município que ganham um salário mínimo, excluídas as vantagens.

Edis oposicionistas convidam o povo em geral para assistir a Sessão Extraordinária da Câmara que será realizada às 17h00 de hoje, 19.

Um comentário: