Sistema político oposicionista em Olho D'água do Borges tem encontro com o governador do RN na manhã de hoje (20), em Natal

Os vereadores oposicionistas em Olho D'água do Borges, Escolástico, Gildênia e João do PT, como também os líderes políticos,  ex-prefeito Antonimar Carlos, ex-prefeito Fernandes Júnior, suplente de vereador Pedro Chaves e o líder Gilberto Dias terão encontro com o governador do RN na manhã de hoje (20), na Governadoria em Natal. Na pauta, assuntos institucionais referentes ao Estado. À frente do encontro,  o Secretário de Articulação com os Municípios, Hudson.

Hudson Pereira, Secretário de Articulação com os municípios receberá comitiva oposicionista em Olho D'água do Borges
VEJA FOTOS ABAIXO  DO SISTEMA OPOSICIONISTA EM OLHO D'ÁGUA DO BORGES/RN

Secretário Hudson Pereira em plena campanha para governador em 2012 com os vereadores Escolástico e Gildênia e o suplente de vereador Pedro Chaves.