Vereadores e líderes oposicionistas em Olho D'água do Borges se reuniram na noite de ontem em clima de muita união. Líderes estão indissociáveis

Líderes discutiram as ações do governo do RN para este município

Os Vereadores e alguns líderes oposicionistas neste município se reuniram na noite de ontem visando discutir as ações do governo do RN para este município e outros assuntos da política local. Blog registrou as seguintes presenças: Vereadores Escolástico Paulino Filho, Gildênia Pinto de Paiva e João Maria Ramalho de Almeida, e os líderes Antonimar Amorim e Gilberto Dias. Lideres também discutiram a provável eleição suplementar para prefeito com a possível cassação do atual, uma vez que o processo se  encontra CONCLUSO no TSE com PARECER do MPF favorável à CASSAÇÃO. Outro ponto de discussão foi a criação do PSD do governador Robinson Faria. Governador entregou a sigla neste município ao ex-prefeito Antonimar Amorim Carlos. Enquanto isso, os vereadores Gildênia e Escolástico comandarão a sigla do futuro PL, também aliado do governador.

Da esquerda para direita: ex-prefeito Fernandes Júnior, vereadora Gildênia, vereador João PT,  vereador Escolástico, suplente de vereador Pedro Chaves e os líderes Gilberto Dias e o ex-prefeito Antonimar Amorim.