ENEM 2022: Cursinho oferece preparação gratuita e de qualidade para os alunos que se submeterão ao exame

Foto: Divulgação

Faltando menos de trinta dias para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) os estudantes estão buscando ainda mais conhecimento nas diversas disciplinas nas quais serão avaliados.

Em Parnamirim, cerca de 240 alunos da cidade estão tendo a oportunidade de se preparar de forma inteiramente gratuita para o ENEM por meio de aulões ministrados por professores renomados em todo Rio Grande do Norte. As aulas fazem parte do projeto “Se liga no Enem”, coordenado pelo vereador e professor, Ítalo Siqueira.

Segundo o coordenador os aulões acontecem aos sábados na faculdade Unissau, no bairro da Cohabinal. Com um time de professores de alto nível o curso conta com nomes como: Fininho, Carlos André, Alexandre, Hilton, Robson Correia, Breno,, Cuscuz, João Maria entre outros grandes docentes.

“Ao longo de seis anos mais de dois mil alunos já passaram pelo Se Liga no Enem. Esse é um projeto do meu coração, faço questão de oferecer aos nossos alunos o melhor; seja em relação ao material didático de suporte, lanche, estrutura de sala de aula e tudo isso sem nenhum custo. O grande objetivo é fazer com que nossos jovens tenham mais chances de obter uma nota expressiva no exame e assim, consigam ter acesso a um curso de graduação em uma universidade de qualidade. Nossa equipe tem trabalhado com afinco para que nossos alunos saiam vitoriosos.”, disse Ítalo.