EX-JUIZ PARCIAL Com dois gabinetes garantidos em Brasília, Sérgio Moro se entrega a quem chamava de ‘ladrão da rachadinha’

Só Jesus...

O ex-juiz Sérgio Moro, que se elegeu senador mas queria mesmo a cadeira de Jair Bolsonaro no Palácio do Planato, terminou por escolher um 'ladrão' para chamar de seu.

Entre o ladrão do petrolão (Lula) e o ladrão da rachadinha (Bolsonaro), ele optou pelo da rachadinha.

Veja o que Moro postava nas suas redes sociais já agora esse ano, depois que foi escorraçado do governo, e era chamado por Bolsonaro de "palhaço" e de "sem caráter".

"Sério que, entre um ladrão de um lado e um ladrão do outro, a culpa é do juiz? Entre o petrolão e a rachadinha, não há escolha possível. Precisamos, sim, reformar nosso sistema de justiça para que casos de corrupção não fiquem impunes" publicou,
Sério Moro em seu Twitter, em fevereiro
deste ano.

Moro optou pelo 'ladrão da rachadinha'.

Virou até conselheiro.

Mas Moro não tá mais nem aí para o que é 'justo' ou não.

A partir de janeiro próximo terá dois gabinetes poderosos em Brasília: o dele, de senador eleito pelo Paraná, e o da esposa Rosângela, eleita deputada federal por São Paulo.

FONTE: thaisagalvao.com.br