Judiciário se reúne com prefeitos interessados no Justiça na Praça, mas a Comarca de Umarizal fica fora mais uma vez, mesmo com muitos processos aguardando julgamento

Com slides expondo fotos das ações em vários municípios, os coordenadores do “Justiça na Praça” apresentaram, na manhã desta quinta-feira (14) para representantes de seis prefeituras do Estado, os serviços que foram desenvolvidos nas edições anteriores do projeto.
O formato, apresentado por meio de fotos e dados, pela coordenadora geral do Núcleo de Projetos Socioambientais do TJRN, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, agradou os secretários municipais e prefeitos de representantes de Parazinho, Serra Caiada, Pau dos Ferros, Maxaranguape, Areia Branca e Guamaré, que demonstraram interesse em se disponibilizar como parceiros para a realização da 32ª edição do programa.
O município de Guamaré será o primeiro deste ano a realizar o evento, que acontece desde 2007, sob a organização do Poder Judiciário potiguar, em parceria com várias instituições e órgãos públicos, como a Associação Brasileira das Mulheres da Carreira Jurídica, o Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), Sesc, Sesi, além do Itep, Polícia Militar, Forças Armadas, entre outros que apoiam o programa.
Fonte: Robson Pires

Nota deste Blog: A Justiça de  Olho D'água do Borges e Umarizal têm muitos processos aguardando julgamento, inclusive no Juizado de Pequenas Causas, que deveria ser mais célere. Mas a Comarca de Umarizal  não gosta de realizar mutirão. Com isso, o cidadão é o único prejudicado. Com a palavra o Prefeito de Umarizal e Olho D'água do Borges, como também o Juiz Breno Valério, em substituição legal na Comarca.
 

AnteriorPagina Anterior ProximaProxima Pagina Página inicial