Pedro e Aldo, eleitos reitor e vice da UERN promoveram a festa da vitória domingo (24)

Pedro Fernandes e Aldo Gondim, eleitos reitor e vice da UERN, promoveram domingo 24, a festa da vitória. Professores, técnicos e alunos lotaram a área de lazer da Loja Maçônica de Mossoró. Dr. Milton Marques, atual reitor,  externou sua alegria para os presentes. Pedro Fernandes e Aldo Gondim também discursaram e agradeceram as expressivas votações obtidas. Agradeceram, inclusive, a votação obtida no Campus Avançado de Patu, e,  prometaram apoio político ao grupo que teve a coragem de fazer campanha em pról de suas candidaturas. Teceram elogios aos professores Escolástico Paulino, Fátima Dutra, José Luciano e Antônia Morais, como também ao técnico administrativo Silvano, todos do CAP/UERN.

Reitor Pedro Fernandes (camisa azul),  ladeado por Toinha Leite, Escolástico e Fátima Dutra

Da esquerda p/direita: Fátima Dutra, Paulo Fernandes (pai de Pedro), Toinha Leite e Escolástico