CAERN reativou abastecimento de água da Cacimba da Fazenda e o precioso líquido começa a chegar em algumas ruas desta cidade. Mesmo assim amanhã às 10h haverá uma audiência pública na Câmara. Compareça

Vereadores Escolástico e João Maria se procupam no dia a dia com a falta de água nesta cidade

Vereadora Gildênia é outra que luta por água para esta cidade

Vereador João Maria conversa com o representante da CAERN local, Zé de Egídio

Vereadores Escolástico e João Maria

A entrevista concedida sexta-feira (19) a Rádio Vida de Martins pelos vereadores oposicionistas deste município, focada sobretudo na falta de água nesta cidade parece que surtiu efeito positivo, pois, de ontem para hoje começou a chegar água em algumas ruas da cidade. A CAERN atendeu solicitação dos edis e reativou o seu sistema de abastecimento de água da cacimba da fazenda. Mesmo assim o trabalho para trazer a água do açude rodeador não deve parar. Para tanto, haverá uma audiência pública neste dia 24 nas dependências da Câmara Municipal. A população é convidada a comparecer.