Chove intensamente em Olho D'água do Borges desde às 22.30h de ontem. Vereadores oposicionistas concederam entrevista a Rádio Vida

Os Vereadores oposicionistas,  Escolástico Paulino, João Maria e Gildênia Pinto de Paiva concederam ontem à tarde uma entrevista a Rádio FM Vida de Martins. O ponto forte da entrevista foi a falta de água neste município. Acontece que,   ao retornarem para esta cidade se depararam com a chegada de uma forte  chuva que perdurou durante toda a noite e ainda continua. Acho que Deus ainda vai salvar a situação dos rebanhos, do homem do campo e da cidade. Até o momento já choveu 80 ml e o dia continua muito nublado. A continuidade de chuva por mais três dias é suficiente para a CAERN reativar o abastecimento d'água desta cidade. Todavia, a essa altura a vasão de água dos poços já aumentou substancialmente. O que a CAERN diz?

Vereador prof. Escolástico Paulino foi muito enfático na entrevista

Vereador João Maria falou a Rádio com muita desenvoltura

Vereadora Gildênia foi muito contundente na sua entrevista