Chegou água nas torneiras das residências desta cidade graças a luta dos vereadores oposicionistas

Os vereadores oposicionistas, principalmente João Maria e Escolástico lutaram e conseguiram trazer água de volta para as torneiras das residências desta cidade. A luta começou pela fiscalização aos poços da CAERN e a adutora municipal. Depois, foi a vez da vereadora Gildênia se somar aos dois edis e concederem entrevista  na Rádio FM Vida de Martins-RN, e, por último realizaram uma audiência pública com as presenças dos Diretores regional e local da CAERN. Os nobre vereadores afirmam que apenas cumpriram com o papel de defender as pessoas indefesas. A luta vai continuar.

IMAGENS REGISTRADAS PELOS VEREADORES ESCOLÁSTICO E JOÃO MARIA QUANDO DA REALIZAÇÃO DA FISCALIZAÇÃO IN LOCO