UERN faz mostra de cursos com vagas abertas para 2014 em Natal

Evento acontece nesta quarta (26) no Complexo Cultural, na zona Norte.
Vestibular tem inscrições abertas para 2.180 vagas até o próximo dia 6.

A Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) abrirá as portas do seu campus em Natal, nesta quarta-feira (27), para apresentar a estudantes os cursos que estão com processo seletivo aberto para o ano de 2014. O vestibular da instituição segue com inscrições para 2.180 vagas até a próxima sexta-feira (6). Os interessados podem ter mais informações pelo site da UERN (AQUI).

O evento 'Um dia no Campus' é realizado pela primeira vez e tem o objetivo de apresentar os cursos da universidade a estudantes da 3ª série do ensino médio de 11 escolas públicas da zona Norte da capital potiguar. A mostra é aberta à comunidade e pode ser visitada por todos os estudantes interessados.
Alunos e professores de Direito, Turismo, Ciência da Computação, Ciência da Religião e Ciência e Tecnologia apresentarão aos vestibulandos e à comunidade em geral um perfil de cada curso e dos profissionais por eles formados.
De acordo com a universidade, o evento é uma iniciativa da direção do Campus de Natal e conta com a parceria da Secretaria Estadual de Educação, que vai ceder os ônibus para o transporte dos estudantes das escolas até o Complexo Cultural de Natal, onde serão montados os stands de cada curso.
O processo seletivo da UERN oferece 2.180 vagas em cursos de graduação nos municípios de Mossoró, Natal, Assu, Pau dos Ferros, Patu e Caicó.

Fonte: G1/RN