Prefeito de Olho D'água do Borges-RN faz propaganda enganosa de nova Escola utilizando maquete de projeto de construção civil

Maquete do projeto da Escola Antônio Carlos. Trâmite para aprovação de projeto é muito longo. (Foto: Web)

Um blog publicou a maquete do projeto da Escola Municipal Antônio Carlos de Paiva deixando transparecer para o povo que a  Escola já estava  concluída. Todavia, a obra sequer começou. O povo de Olho D'água do Borges deve se aculturar com o jogo político do gestor  da Prefeitura Municipal. A Prefeitura adota uma metodologia na construção de obras na qual começa todas de uma única vez, mas jamais conclui. Assim, vê-se uma "miscelânea de obras" que visa impressionar a comunidade e os transeuntes que no dia a dia passam por esta cidade. É mais um jogo de marketing. Agora, pergunta-se: - Quando será a inauguração de todas as obras, inclusive do saneamento básico? Ou não há um planejamento para,  começo,  meio e fim?