Prefeitura de Olho D'água do Borges constrói praça em detrimento de salas de aula ou espaços escolares

Foto ilustrativa

O Poder Legislativo e as entidades representativas da sociedade e o próprio povo em geral deveriam ser ouvidos nas decisões de construção de obras no município de Olho D'água do Borges. Escrevo isso porque está sendo construída uma praça em frente ao Cemitério Público que não terá demanda, ou seja, frequentadores.  Será que a comunidade do conjunto Alfredo Xavier pediu a sua construção? Conversei com alguns populares e sequer estão entendendo o motivo da construção da praça vizinha ao Cemitério. Enquanto isso, faltam salas de aula e espaço de lazer nas escolas municipais, e, esse fator é prejudicial ao rendimento  do processo de ensino e aprendizagem. A Prefeitura deveria focar seu olhar na construção de escolas dotadas de infraestrutura moderna, inclusive climatizadas. Seria importante climatizar a creche-modelo. No entanto, a maioria dos gestores somente quer conforto para si. Para finalizar quero dizer que não sou contra a construção de praças. Todavia, deverá ser construída em local que haja demanda.