Câmara de Olho D'água do Borges-RN aprovou Projeto de Lei que estabelece critérios para denominação de logradouros públicos

O Plenário da Câmara Municipal de Olho D'água do Borges aprovou no último dia 23, Projeto de Lei de autoria do professor vereador Escolástico Paulino que versa sobre CRITÉRIOS PARA DÁ DENOMINAÇÃO  AOS LOGRADOUROS PÚBLICOS, pois as proposições nesse sentido eram apresentadas e aprovadas sem considerar requisitos para tal homenagem. Outra proposição aprovada é voltada para a proteção de animais domésticos (cães e gatos), que atualmente estão sendo mortos envenenados sem que os criminosos sejam punidos. Para tanto, espera-se que o Chefe do Executivo Municipal determine a proibição destas práticas, como também crie políticas públicas de proteção aos animais. A proposição é também de autoria do vereador Escolástico. Todavia, o edil compartilha a iniciativa com todos os vereadores.