Sessão da Câmara Municipal realizada ontem (17) aprovou várias proposições, mas o Regime Próprio de Previdência foi rejeitado

Vereadora Maria Helena Souza

Na Sessão da Câmara Municipal realizada ontem (17), o vereador Escolástico apresentou  um requerimento que solicita ao prefeito municipal para pagar em duas parcelas  o 13º dos servidores municipais, e a partir de 2014 efetuar o pagamento no dia do aniversário de cada servidor. A líder do prefeito, vereadora Maria Helena Souza votou contra o requerimento e, por conseguinte, contra os servidores. Inclusive, a nobre vereadora é servidora do Estado do RN e recebe o 13º salário em duas parcelas. É aquele dito popular: "quer para si, mas não quer para outrem". Contudo, para contrariar a edil, o requerimento foi aprovado. O pior é que a vereadora gosta muito de discursar de forma desnorteada.

Vereador Escolástico no momento da defesa de suas proposições

Vereadora Jéssica no momento que defendia suas proposições

O povo nas galerias

Vereadora Maria Helena ainda não apresentou nenhuma proposição. Somente critica a oposição