UERN: Colação de Grau do Campus Avançado de Patu-RN realizada ontem (23)

Ontem à noite foi realizada a Colação de Grau dos Concluintes de Pedagogia, Ciências Contábeis e Matemática do Campus Avançado de Patu. A Solenidade foi presidida pelo Reitor Milton Marques de Medeiros que, aproveitou o ensejo para fazer suas despedidas do cargo de Reitor, uma vez que essa foi a última Solenidade que presidiu no CAP, pois a partir de 28 de setembro transferirá o cargo para o professor Pedro Fernandes que também esteve na solenidade, homenageado como Paraninfo Geral das Turmas. O futuro Reitor Pedro Fernandes falou para este blogueiro que lutará pelo progresso do Campus ao lado daqueles que defenderam sua candidatura, inclusive,  ressaltou que apoiará uma candidatura a diretor contra o professor Jozenir Calixta, seu ferrenho adversário na última eleição para reitor.

Mesa Diretora da Solenidade presidida pelo Magnífico Reitor Milton Marques

Prof. Dr. Pedro Fernandes, Paraninfo Geral e futuro Reitor da UERN

Da esquerda p/ direita: Profª Fátima Dutra, Pedro, Escolástico e Antônia Morais

Da esquerda p/ direita: Antônia Morais, prof. Escolástico,  Reitor Milton Marques e a profª Fátima Dutra